Nick&Sol Postado 21 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2018 Então pessoal eu adotei essa calopsita de uma pessoa que não sabia cuidar direito,ela está me dando um trabalho para se adaptar a alimentação correta,por isso a cloaca dela está suja. Estou com dúvida sobre a mutação dela,ela tem olhos verdes, não sei se dá pra ver tão bem na foto.As penas do rabo tem listras, e na asa dá para perceber um tom canela,achava q era sujeira,mas é canela presente nas duas asas. As fotos não ficaram tão boas pq ela é muito arrisca,quando eu chego perto ela já voa para o outro lado. Alguém pode me ajudar por favor?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 24 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2018 Me parece lutino canela Se os olhos são verdes pode ser que seja ou porte arlequim ou cb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.