Elisabete Floriano Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Bom diaGostaria de saber como evitar que minha calopsita tenha panico noturno? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução rafael Postado 24 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 ELISABETE DEIXAR EU TE FALARTINHA MUITO PROBLEMA NO MEU VIVEIRO EXTERNOCOLOQUEI UMA CORTINA DE VOIL DEIXEI 90% DO VIVEIRO FECHADO NAO TIVEMAIS PROBLEMA.AGORA SUA CALOPSITA FICA EM SOLTA OU E NA GAIOLAELAS ASSUSTA FACILMENTE COM QUALQUER BARULHO ESTRANHOPOIS A NOITE QUASE NAO ENXERGA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elisabete Floriano Postado 24 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Muito obrigadoDurante a noite coloco eles na gaiola, vou começar a fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Elisabete , elas se assustam com muita facilidade ,colocá-las em um lugar silencioso a noite e cobrir totalmente a gaiola vai resolver o problema . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Coloca um sensor de movimento ligado a uma luz pois a qualquer movimento ele será acionado acendendo a lâmpada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Não tem como evitar, pois as calopsitas são passaros muito assustados por natureza. O que pode fazer é tomar algumas precauções que ajudam a evitar constantes pânicos. Cubra a gaiola a noite, coloque uma luminária com uma lampada de 7 w no ambiente somente para quebrar a escuridão e deixe ela num local sem grande movimentação dos moradores a noite, evite outros animais como cachorros e gatos circulando no mesmo local. Essas são algumas precauções que eu tomo em relação as minhas e ajudou muito a diminuir o indice de pânico entre elas que agora ocorre no máximo uma vez ao ano, mas sempre pode ter um barulho até mesmo fora de sua residência que possa assustar elas, então por conta disso deixo sempre a porta do meu quarto aberta e quando ouço elas se debatendo a noite corro e acendo de imediato as luzes e descubro o viveiro acalmando elas, assim evito que elas se machuquem quebrando penas e etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.