MReggiani Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 Adquiri uma calopsita com 21 dias, desde então venho tratando com papinha, segui uma tabela que encontrei na internet, o que me levou ao meu primeiro erro, o excesso de papinha é como nunca tinha feito antes também errei na consistência, acredito que estava grossa. Agora minha pequena está completamente formada com 50 dias, mas como sempre questionei a falta de apetite dela uma pessoa me questionou sobre esses meus erros(aí que foram ser corrigidos) e também me mostrou que ela está com candidíase. Estou tratando da candidíase que acredito ser resultado dos meus erros, mas preciso saber como resolver a distensão exagerada do papo, já que isso tem causado grande demora na digestão. Me pergunto se assim como ela não pede para comer, será que a digestão dela não é mais lenta mesmo?? A digestão está em torno de 6 horas. NUNCA DÊ MAIS DE 10ML DE PAPA! O CERTO É 10% DO PESO DA SUA AVE. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.