SahSah Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 Bom dia galera ... Fiz um post anterior sobre a calopsita que fugiu e voltou estranha . Nao é a mesma infelizmente . Continuo na busca, ela era do meu filho , que dormia com ela na cama . Meu filho ta que só chora , chateado com a perda . Ainda temos esperanca de encontrá-la . Moramos em Jandira Sp (bairro analandia jd belmonte) se alguém ver ou souber de alguém que encontrou ... entre em contato comigo . Estamos com ela desde 45 dias de nascida ha 2 anos e meio . Muito dócil e apegada a nós. Hoje fazem 10 dias já da sua fuga =/ obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SahSah Postado 26 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2018 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SahSah Postado 27 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 Up7 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 27 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SahSah Postado 8 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2018 Bom dia . Continuamos na procura =/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.