Matheus Silva Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 Pessoal sou novo nessa coisa de criar calopsita mas estou adorando criar a minha,gostaria de saber se e normal ela se encolher um pouco quando esta dormindo ou se ela esta doente..as vezes ela dorme tb com a cabeca virada para tras obrigado por responderem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2018 3 horas atrás, Matheus Silva disse: Pessoal sou novo nessa coisa de criar calopsita mas estou adorando criar a minha,gostaria de saber se e normal ela se encolher um pouco quando esta dormindo ou se ela esta doente..as vezes ela dorme tb com a cabeca virada para tras obrigado por responderem Este comportamento é normal Vc vai ver ela em uma pata só dormindo tmb . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.