Lucas Mags Postado 27 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 Bom pessoal, tenho um casal de calopsitas, não sou um criador experiente, os dois foram minha segunda/terceira calopsita. Indo direto ao ponto, com a chegada dos jogos da 'Copa do Mundo', os fogos, bombas e barulheira em si causam muito desespero nos meus bebês, eu queria saber o que vocês criadores fazem nessa situação, o meu maior medo é o terror noturno também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 27 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2018 Um problema que também não encontrei solução, como o clima está agradável estou deixando elas em quarto fechado e durante os jogos do Brasil, coloco uma coberta para abafar ainda mais o som. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 28 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2018 Sim, eu queria evitar isso, como minha casa é grande eu coloco eles lá no fundo da casa,na lavanderia. essa ideia da coberta também é boa, vou ver depois o que fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.