nattyaalmeida Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Minha calopsita,já vinha alguns dias atrás a ter as fezes moles,mas depois de que ela comeu couve começou a ter diarreia em excesso,água pura.E ela está bebendo bastante água,o que eu posso dar para ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Entra no fórum Tutoriais, no tópico Guia:Observando as fezes .Você tem certeza que era couve?porque eu dou sempre couve e nunca deu problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Couve não da diarreia. ela deixa as fezes mais moles mas é só no dia mas logo volta o normal Melhor vc prestar atenção nela e se continuar com a diarreia .Ela esta comendo normal esperta e respiração normal? se estiver quieta penas arrepiadas não é bom sinal esta doente leve ao veterinário o mais rápido possível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Pode ser algum parasita presente na couve. Para evitar isto sempre desinfete as frutas legumes e verduras com hipoclorito de sódio. Procure um veterinário para tratar esta diarreia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.