Hishiro Postado 1 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2018 (editado) Olá, boa noite, gostaria de saber se a minha calopsita está com o coco normal, ele está variando as vezes, tem vezes que tem muito xixi e pouca parte das fezes, as vezes sai um verde meio amarelado e as vezes ele está normal, não consegui encontrar nenhum veterinário de aves aqui por perto, não consegui tirar foto do coco aguado, assim que conseguir postarei a foto caso eu não consiga encontrar um veterinário ainda Editado 1 de Julho de 2018 por Hishiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 Em 30/06/2018 at 21:19, Hishiro disse: Olá, boa noite, gostaria de saber se a minha calopsita está com o coco normal, ele está variando as vezes, tem vezes que tem muito xixi e pouca parte das fezes, as vezes sai um verde meio amarelado e as vezes ele está normal, não consegui encontrar nenhum veterinário de aves aqui por perto, não consegui tirar foto do coco aguado, assim que conseguir postarei a foto caso eu não consiga encontrar um veterinário ainda Como as fezes estão variando muito, aconselho você realizar alguns exames específicos que podem ser solicitado kits pela internet. Unigen ou São Camilo Biotecnologia. Os exames são: parasitológico para possível coccidiose, Megabactéria, Mycoplasmose, Salmonela e Clamidiose. Sobre a alimentação, aconselho você retirar totalmente a semente de girassol. As aves adoram, mas é uma alimentação muito gordurosa que causa problemas no fígado e no papo devido ao acúmulo de gordura. Procure saber aqui sobre alimentação. Extrusada, mix de sementes sem girassol, frutas, verduras e legumes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hishiro Postado 2 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 11 horas atrás, MJujulieta disse: Como as fezes estão variando muito, aconselho você realizar alguns exames específicos que podem ser solicitado kits pela internet. Unigen ou São Camilo Biotecnologia. Os exames são: parasitológico para possível coccidiose, Megabactéria, Mycoplasmose, Salmonela e Clamidiose. Sobre a alimentação, aconselho você retirar totalmente a semente de girassol. As aves adoram, mas é uma alimentação muito gordurosa que causa problemas no fígado e no papo devido ao acúmulo de gordura. Procure saber aqui sobre alimentação. Extrusada, mix de sementes sem girassol, frutas, verduras e legumes. Ok, farei isso, obrigado pela ajuda, o problema de tirar as sementes é que ela mal come as outras sementes, quando comprei ela eu comprei alguns mix de sementes com e sem girassol, muito obrigado novamente pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 3 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2018 2 horas atrás, Hishiro disse: Ok, farei isso, obrigado pela ajuda, o problema de tirar as sementes é que ela mal come as outras sementes, quando comprei ela eu comprei alguns mix de sementes com e sem girassol, muito obrigado novamente pela ajuda Disponha!. Nos envie notícias. Boa sorte!. 2 horas atrás, Hishiro disse: Ok, farei isso, obrigado pela ajuda, o problema de tirar as sementes é que ela mal come as outras sementes, quando comprei ela eu comprei alguns mix de sementes com e sem girassol, muito obrigado novamente pela ajuda O quanto antes você retirar, vai ajudar sua Calopsita. Ela vai se habituar com outras sementes. Compre mix pra calopsitas sem as sementes de girassol. Na Terra dos Pássaros você encontra. Vai oferecendo a extrusada natural da Nutrópica, ela vai demorar um pouco para aceitar. Aqui as minhas se deram bem com a alimentação variada e tenho certeza que não sentem falta do girassol. As minhas calopsitas mais velhas estão completando 10 anos de idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.