Agatha Cunha Ilkiw Postado 1 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2018 Eu deixo a portinha da gaiola aberta mas mesmo assim elas não saem. Elas tem 4 meses e não conseguem ficar longe da outra,comprei elas 2 dias atrás. Alguém poderia me dizer se é normal elas não saírem da gaiola mesmo com a portinha aberta nos primeiros dias? E se é normal elas comerem bastante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2018 51 minutos atrás, Agatha Cunha Ilkiw disse: Eu deixo a portinha da gaiola aberta mas mesmo assim elas não saem. Elas tem 4 meses e não conseguem ficar longe da outra,comprei elas 2 dias atrás. Alguém poderia me dizer se é normal elas não saírem da gaiola mesmo com a portinha aberta nos primeiros dias? E se é normal elas comerem bastante. Boa tarde Sim é normal pois como vc disse só faz 2 dias que estão com vc. Elas sempre estão beliscando e bebem pouca água. É um processo de adaptação ganhe a confiança delas. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.