kamila lirio Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 (editado) Ola. meu nome e Kamila sou nova no mundo das calopsitas estou aprendendo muito com vcs. Tenho um Casal de calopsita Teddy e Lola o macho parece silvestre mais nao sei o que porta (teddy) a femea é albina( Lola). tiveram sua primeira cria. estou muito emocionada que nasceu meus netinhos... mais nao sei qual e a mutacao dos filhote. 1°cria e colocou 6 ovos 4 galados. os pais sao ótimos estao alimentando os filhotes e os 2 ficam direto no ninho so sai pra se alimentar tudo esta funcionando muito bem graças a deus. 1°filhote nasceu dia 30 de junho 2° filhote nasceu dia 01 de julho. aguardando nascer os outros. Editado 2 de Julho de 2018 por kamila lirio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 Parece um Lutino e um Albino. Aparentemente o pai porta INO e CB. Quanto ao sexo pode ser tanto machos como fêmeas. Meus parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 Seu macho é um cinza silvestre mesmo. O filhote branco é albino, então seu macho porta cb e porta lutino tb. O outro filhote é de mutação e sexo indefinido. A única certeza que é cara amarela. Qdo sair os canhões dará pra saber o sexo. Parabéns pelos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 2 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 3 minutos atrás, Miguel Nascimento disse: Parece um Lutino e um Albino. Aparentemente o pai porta INO e CB. Quanto ao sexo pode ser tanto machos como fêmeas. Meus parabéns. Obrigado! vou tentar depois tirar uma foto do mais novo de perto 4 minutos atrás, Joseph disse: Seu macho é um cinza silvestre mesmo. O filhote branco é albino, então seu macho porta cb e porta lutino tb. O outro filhote é de mutação e sexo indefinido. A única certeza que é cara amarela. Qdo sair os canhões dará pra saber o sexo. Parabéns pelos filhotes. Obrigado. quando sair os canhões posto fotos.☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 11 minutos atrás, kamila lirio disse: Obrigado! vou tentar depois tirar uma foto do mais novo de perto Obrigado. quando sair os canhões posto fotos.☺ Ok. Aguardando... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 6 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 atualizando... ontem nasceu o 3° filhote♡ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 8 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2018 Que gracinha seus filhotes uma vez nasceu um branquinho e outros amarelos pensei que ia ser albino mas não foi kkk, os seus com certeza serão só verificar o olhinho deles bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 16 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 (editado) atualizando..❤ 1°filhote hj com 16 dias 2°filhote com 15 dias : 3°filhote com 11 dias: 4°filhote com 10 dias : 3 minutos atrás, kamila lirio disse: atualizando..❤ 1°filhote hj com 16 dias 2°filhote com 15 dias : 3°filhote com 11 dias: 4°filhote com 10 dias : @Joseph @Miguel Nascimento Editado 16 de Julho de 2018 por kamila lirio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 9 horas atrás, kamila lirio disse: atualizando..❤ 1°filhote hj com 16 dias 2°filhote com 15 dias : 3°filhote com 11 dias: 4°filhote com 10 dias : @Joseph @Miguel Nascimento Parabéns novamente! Estão muito lindos. O quarto é arlequim, sexo indefinido. O segundo é cinza, macho. E os albinos so com sexagem tb. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 17 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 10 horas atrás, Joseph disse: Parabéns novamente! Estão muito lindos. O quarto é arlequim, sexo indefinido. O segundo é cinza, macho. E os albinos so com sexagem tb. Obrigado! @Joseph então o meu macho porta Cb, Lutino e Arlequim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 (editado) Nossa que lindos parabéns! Espero que todos cresçam e fiquem fortes como os pais! Mostre fotos deles crescidos, devem ser ainda mais lindos adultos! Assinado: Micaelli Editado 17 de Julho de 2018 por Mica e Naty 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 17 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 3 horas atrás, Mica e Naty disse: Nossa que lindos parabéns! Espero que todos cresçam e fiquem fortes como os pais! Mostre fotos deles crescidos, devem ser ainda mais lindos adultos! Assinado: Micaelli Obrigado Micaelli... pode deixar que sempre atualizarei o post e quando eles ficarem maiores postarei fotos aqui. ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 9 horas atrás, kamila lirio disse: Obrigado! @Joseph então o meu macho porta Cb, Lutino e Arlequim? Isso mesmo, deve portar uma outra mutação sexo ligada, mas aí só saberemos com os filhotes dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 22 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Boa tarde amigos! Olha como meus netinhos estão: O que vcs acham eles estão se desemvolvendo bem? 22 dias ,21 dias, 17 dias e o menorzinho 16 dias.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Que lindos Kamila Olha os meus nasceram ontem, primeira vez que todos saíram branquinhos, porém acho que não são albinos kkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.