kamila lirio Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 (editado) Ola. meu nome e Kamila sou nova no mundo das calopsitas estou aprendendo muito com vcs. Tenho um Casal de calopsita Teddy e Lola o macho parece silvestre mais nao sei o que porta (teddy) a femea é albina( Lola). tiveram sua primeira cria. estou muito emocionada que nasceu meus netinhos... mais nao sei qual e a mutacao dos filhote. 1°cria e colocou 6 ovos 4 galados. os pais sao ótimos estao alimentando os filhotes e os 2 ficam direto no ninho so sai pra se alimentar tudo esta funcionando muito bem graças a deus. 1°filhote nasceu dia 30 de junho 2° filhote nasceu dia 01 de julho. aguardando nascer os outros. Editado 2 de Julho de 2018 por kamila lirio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 Parece um Lutino e um Albino. Aparentemente o pai porta INO e CB. Quanto ao sexo pode ser tanto machos como fêmeas. Meus parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2018 Seu macho é um cinza silvestre mesmo. O filhote branco é albino, então seu macho porta cb e porta lutino tb. O outro filhote é de mutação e sexo indefinido. A única certeza que é cara amarela. Qdo sair os canhões dará pra saber o sexo. Parabéns pelos filhotes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...