Gabriele Correa Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Seus filhotes estão lindos Kamila, estão se desenvolvendo bem! Parabéns, fico feliz que tudo está dando certo. Atualize o post sempre que possível pra vermos como estão crescendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 29 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2018 Em 27/07/2018 at 16:53, Gabriele Correa disse: Seus filhotes estão lindos Kamila, estão se desenvolvendo bem! Parabéns, fico feliz que tudo está dando certo. Atualize o post sempre que possível pra vermos como estão crescendo. obrigado @Gabriele Correa!! pode deixar vou estar sempre atualizando. Em 27/07/2018 at 14:02, Rodrigo disse: Que lindos Kamila Olha os meus nasceram ontem, primeira vez que todos saíram branquinhos, porém acho que não são albinos kkkkk Lindos @Rodrigo :) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 29 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2018 @Rodrigo :) @Joseph @Gabriele Correa @Miguel Nascimento @Mica e Naty Olha como minhas fofurinhas estão: 29 dias: 28 dias: 24 dias 23 dias Os mais velhos ja estão bicando a farinhada e algumas semente... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 que lindos. Parabens pelos belos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo :) Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Quanta lindeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Parabéns!! Ficaram muito lindos e parecem estar sendo muito bem cuidados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
crisalonso11@yahoo.com.br Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 Tenho uma calopsita que está arrancando as próprias penas, as vezes está até com sangue no bico, já me falaram que é falta de calcio, coloquei a pedrinha, mas nada está adiantando, o que posso fazer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 24 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2018 Em 21/08/2018 at 10:48, crisalonso11@yahoo.com.br disse: Tenho uma calopsita que está arrancando as próprias penas, as vezes está até com sangue no bico, já me falaram que é falta de calcio, coloquei a pedrinha, mas nada está adiantando, o que posso fazer? Abre um tópico na pagina pra galera mais experiente lhe ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kamila lirio Postado 27 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 Atualizado.. @Joseph @Mica e Naty @Miguel Nascimento @Rodrigo :) 7 minutos atrás, kamila lirio disse: Atualizado.. @Joseph @Mica e Naty @Miguel Nascimento @Rodrigo :) @Gabriele Correa @Miguel Paixao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.