Danilo Cajango Postado 24 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2015 Ola pessoal, estou procurando uma Calopsita macho aqui em palmas, para a minha calopsita fêmea!Já andei em todas as lojas agrícolas daqui mas não tem nenhum macho disponível...Se alguém souber de alguma pessoa que esta vendendo ou algum criador por favor me avisem!Meu contato:6384840043 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 porque não vai em criador em uma cidade próxima?É bem melhor do que pet shops e casas agrícolas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Cajango Postado 25 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Sei que e melhor mais aqui perto de palmas não achei nenhum criador!☹ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.