valneide Postado 6 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 Tenho uma calopsita albina mas hoje me falaram que não é albina é lutino cara branca quero por favor que vocês me tira essa dúvida ver as fotos dela ela e toda Branca Dos olhos vermelhos Desde já agradeço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 6 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 O termo "albina" não é técnico é apenas usual, na verdade as aves "albinas" (completamente brancas) são Lutinas CB. Uma outra mutação em que a ave é completamente branca é o Arlequim clear CB, muito semelhante aos "Albinos", mas de olhos escuros. Quem te falou isso, só quis utilizar uma linguagem mais técnica, pq na verdade não existe Albinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 6 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2018 @Miguel Nascimento muito obrigada por tira minha dúvida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.