Lucy Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Eu ganhei minha calopsita semana passada e eu peguei uma gaiola emprestada do cara que me deu e ela é de papagaio e não é muito apropriada para Calopsitas Eu sei mas ela não costumava fazer isso mas agora ela está fugindo da gaiola e está me procurando pela casa enquanto eu tô dormindo no meu quarto aí eu me levantei para ir no banheiro hoje e ela não quer mais ficar lá na gaiola igual ela ficava agora ela quer ficar comigo e não quer mais me deixar dormir nem dormir longe de mim o que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Em primeiro lugar, arrume uma gaiola adequada o mais rápido possível, calopsita solta é meio de acidente, muito perigoso pra ela, dormir junto que vc no seu quarto também é perigoso pois, vc pode esmaga enquanto dorme ou pisar ao acordar. Depois de arrumar a gaiola poderás deixa-la dormir no seu quarto dentro da gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 7 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2018 Cobre a gaiola com pano (tipo toalha) e deixa num lugar escuro que ela dorme. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.