Jump to content

Mutação? Oq pode vir?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, no topico de apresentação nao consegui postar foto, e aqui tbm tava dificil, essa foi a que consegui postar.. o silvestre é macho e a outra é femea, mas nao sei a qual a mutação dela, então, oq acham que pode vim? Caso o casal venha a ter filhotes, abraço a todos membros do clube!

20180628_142440_crop_201x187.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

É um silvestre e o outro parece um cb canela

N sei mais nessa foto ta parecendo 2 machos kkkk

Mais sendo msm um casal sem saber oq o pai porta só nasceriam silvestres.

Se conseguir posta outras fotos.. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Então, eu acho qe a outra é femea, porque eu tinha 4 calopsitas, 1 branca que é macho, que foi feito DNA, esse silvestre qe é macho, e tinha outro macho e essa "femea" .. o outro macho vendi, e essa cb canela, nao canta nuuuuunca.. geralmente machos cantam, e um Sr. Aqui de uma cidade vizinha me disse que ela deve ser femea, pq ja mandei videos por whats pra ele, do silvestre cantando pra ela.. deles se acariciando.. enfim.. mas realmente nao tenho certeza absoluta que seja femea, vou tentar mandar uma foto melhor! 

20180628_143852_crop_589x237.jpg

Link para compartilhar

Eu diria que é um macho kk o rostinho ta todo branquinho.

quando é femea a carinha é cinzinha e tem listrinhas no rabinho. *isso vale para os canelas e silvestres.

Mais se preferir faz a sexagem ou pergunta a uma outra pessoa experiente, Sla ou espera msm e ver no q da. Kk

Link para compartilhar

Então, digamos que seja um macho mesmo, porque que ele nao canta? Nuuuunca vi ele cantar.. e geralmente os machos cantam, não? E o silvestre fica cantando ao lado dessa ai, indo para um lado e pro outro do puleiro, meio agachado, com as asas um pouco aberto, e ja pesquisei na internet, e essa posição é qnd geralmente ele está interessado em uma femea.. ou me corrijam se eu estiver errado.. mas agora, com vcs tudo apostando que seja um macho, ja começo ter minhas duvidas kkkkkkk vou providenciar uma femea pra esse silvestre.. kkkk

Link para compartilhar

nem todos os machos assobiam, eu por exemplo tenho 7 machos destes somente 3 assobiam. Quanto a abrir asa em forma de coração e assobiando para o outro é normal, o meu cb lutino assobia para cb perola e pedem carinho um para o outro e são dois machos que cantam.

observe mais o comportamente da suposta femea, geralmente se for femea se pendura no poleiro de ponta cabeça tipo morcego.

Link para compartilhar

4 horas atrás, Milton Shoiti disse:

nem todos os machos assobiam, eu por exemplo tenho 7 machos destes somente 3 assobiam. Quanto a abrir asa em forma de coração e assobiando para o outro é normal, o meu cb lutino assobia para cb perola e pedem carinho um para o outro e são dois machos que cantam.

observe mais o comportamente da suposta femea, geralmente se for femea se pendura no poleiro de ponta cabeça tipo morcego.

Huuum, bom saber, nao sabia desse detalhe de se pendurar igual morcego, isso ja é algo que nunca vi.. estou começando achar que seja macho mesmo.. ate porque antes na gaiola tinha outro macho, que ja estava a alguns meses com a suposta femea, e nunca passou disso tbm, ai vendi o macho pra um amigo que cria calopsitas, e na mesma semana ele la ja estava subindo em uma femea.. coisa tbm que nunca vi fazer aqui, e com o silvestre ta sendo a mesma coisa.. obrigado por compartilhar informações amigo!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.