samuelpanzera Postado 10 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2018 Tenho uma duvida to dando o remedio ( que começa com "N" e termina com "tina") 3 vezes ao dia na refeição ( pois vi na internet que era assim ) queria saber se 3 vezes é muito e tambem queria saber se a candidiase faz com oque o papo fique cheio de ar e se ficar como esvazio ( ta muito cheio o papo to massageando e so quando massageo que ela começa a ficar normal mas durante a noite que eu to dormindo nao da pra massagear e ela de manha acorda sem força pra nada nem pra piar ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 1 hora atrás, samuelpanzera disse: Tenho uma duvida to dando o remedio ( que começa com "N" e termina com "tina") 3 vezes ao dia na refeição ( pois vi na internet que era assim ) queria saber se 3 vezes é muito e tambem queria saber se a candidiase faz com oque o papo fique cheio de ar e se ficar como esvazio ( ta muito cheio o papo to massageando e so quando massageo que ela começa a ficar normal mas durante a noite que eu to dormindo nao da pra massagear e ela de manha acorda sem força pra nada nem pra piar ) Existe “n” tipos de cândidíase. A mais conhecida como “sapinho “ pode causar dificuldade na alimentação de deglutição. Não tem outro jeito, você vai ter que ajudá-la durante a madrugada. O correto não é medicar olhando pela internet, mas sim consultar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samuelpanzera Postado 11 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 ajudar como ? massageando ? inclusive ta com ar no papo :\ nao tem outro jeito veterinario e mto caro nao tenho condições infelizmente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.