Jump to content

[URGENTE] Minha calopsita ta com candidiase mas tenho uma duvida

samuelpanzera

Posts Recomendados

Tenho uma duvida to dando o remedio ( que começa com "N" e termina com "tina") 3 vezes ao dia na refeição ( pois vi na internet que era assim ) queria saber se 3 vezes é muito e tambem queria saber se a candidiase faz com oque o papo fique cheio de ar e se ficar como esvazio ( ta muito cheio o papo to massageando e so quando massageo que ela começa a ficar normal mas durante a noite que eu to dormindo nao da pra massagear e ela de manha acorda sem força pra nada nem pra piar ) 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, samuelpanzera disse:

Tenho uma duvida to dando o remedio ( que começa com "N" e termina com "tina") 3 vezes ao dia na refeição ( pois vi na internet que era assim ) queria saber se 3 vezes é muito e tambem queria saber se a candidiase faz com oque o papo fique cheio de ar e se ficar como esvazio ( ta muito cheio o papo to massageando e so quando massageo que ela começa a ficar normal mas durante a noite que eu to dormindo nao da pra massagear e ela de manha acorda sem força pra nada nem pra piar ) 

Existe “n” tipos de cândidíase. A mais conhecida como “sapinho “ pode causar dificuldade na alimentação de deglutição. Não tem outro jeito, você vai ter que ajudá-la durante a madrugada. O correto não é medicar olhando pela internet, mas sim consultar um veterinário. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.