Shenna Postado 11 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2018 (editado) Bom dia pessoas, tudo bem com voces aqui tudo otimo, estou com 3 pequeninos,na papa e resolvi desmama los com racao, so que Nao to conseguindo achar a Megazzo pm13, ai Entao resolvi experimental a da nutropica para periquitos e minha primeira impressao Foi prima e todos aqui em casa adoraram inclusive as calopsitas hahaha ai vao as fotos e o custo beneficio por Ser nutropica vale cada centavo, experimetem tambem um abraco!! Editado 11 de Julho de 2018 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Boa tarde @cilene1234 !!! Que bom que eles gostaram! Aqui em casa os meus amam a Alcon Eco Club Periquito ( que também é indicada para calopsitas). Independente da marca, a melhor ração é a que suas aves comem bem! Continue investindo nas rações, elas garantem a nutrição adequada e assim nossas calopsitas estarão sempre saudáveis!!! Abração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Realmente a nutropica é muito boa @cilene1234, aqui em casa também adoram, foi só eu oferecer um pouco do mix normal de sementes para calopsitas que eles esqueceram completamente a papinha haha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.