Jump to content

Primeiros Ovinhos da Minha Caroline

Larissa74

Posts Recomendados

Gente meu casal Niklaus e Caroline vão ter filhotinhos. Caroline botou 5 ovinhos a cerca de 11 dias em dias intercalados, os 3 primeiros ovos estão galados, os 2 últimos ainda não olhei, todos aqui em casa estamos anciosos e esperamos que ela coloque mais um ou dois ovos. Minha duvida é quando os filhotes nascerem sobre alimentação oque comem se eu preciso alimentar, se a mãe alimenta com que comida ela alimenta, sobre a temperatura se precisa botar lâmpada essas coisas. O macho é um Canela cinza claro e a fêmea uma Cara Branca Arlequim Canela. Desde já agradeço!!!!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

pode ficar tranquila.

ops filhotes começam a nascer depois de 18 dias de choco, o choco começa quando os ovos são chocados por 24 hrs seguidas.

os pais alimentam e aquecem os filhotes então quanto a isso não precisa se preocupar.

deixe disponivel o mix de sementes em abundancia, ovo cozido amassado todo dia, couve duas vezes na semana, vc pode por jilo tbm.

milho cozido depois que o ultimo filhote fizer 15 dias, vc deixa o milho no fogo por 5 minutos e quando esfriar pode por pra eles comerem.

a serragem vc troca depois de 2 dias de nascido do ultimo filhote e depois vc ve com que frequencia vc vai precisar trocar, só não pode deixar acumular muito coco

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.