valneide Postado 14 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2018 Vim aqui compartilhar com vocês a história da minha calopsita ela é muito mansa eu posso pegar ela de qualquer jeito ela nem liga Ela dorme na minha cama ela é muito manhosa ver as fotos dela 2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sun Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 É mansa só com você ou com qualquer pessoa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 22 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 @Sun qualquer pessoa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 cuidado pra nao esmagar. lugar de dormir é na gaiola. evite acidentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Que inveja,o meu nem aceita carinho no maximo só sobe no dedo e ombro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 23 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 @pamella04 ele e manso demais @Nascimento Ele dorme na gaiola mas eu fico com ele na cama até eu ir dormir ou você acha que eu não sei que o lugar dele dormir é na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 23 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 Esse Nascimento ai acho que eu não sei que o lugar dele domir e na gaiola não tem nem como marcar ele ele me bloqueou para eu não responder acho covarde pessoas desse tipo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 13 horas atrás, valneide disse: Esse Nascimento ai acho que eu não sei que o lugar dele domir e na gaiola não tem nem como marcar ele ele me bloqueou para eu não responder acho covarde pessoas desse tipo ps1. me baseei no que vc postou, nao dá pra adivinhar. vc disse q ele dorme com vc na sua cama, qr q eu pense oq? ps2. nao bloqueei ninguém.acho q vc n ta sabendo postar. ps3 mais respeito com os outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 24 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2018 @Nascimento eu respondi aí altura tá do jeito que você falou Nascimento Eu não faltei respeito com você Você acha que eu sou boba do jeito que você falou comigo você poderia ter falado de outra forma Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.