Emilly Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Dá pra fazer um ninho de argila para calopsitas?Eu vi na internet um vídeo de um cara que tem ninhos de argila/barro para as calopsitas dele, e me interessei em fazer os ninhos de argila, mas surgiu a duvida, será que seria bom para a reprodução das calopsitas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 25 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 ACHO QUE SIM, MAS ONDE VOCE MORA FAZ MUITO FRIO POIS ARGILA ESFRIA, DEPENDE MUITO DO CLIMAMORO MATO GROSSO \ GOIAS AQUI FAZ MUITO CALORTEM UM CRIADOURO AQUI, EU VIR UM NINHO DELE QUE E DO MESMO MATERIAL DE FILTRO DE BARROACHEI INTERESSANTE TAMBEM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Só fico curioso em saber como vai funcionar a limpeza desses ninhos?Os filhotes fazer muita sujeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Eu daria preferência para os normais, feito com madeira, pois na natureza elas não usam esse tipo de material feito de argila para confeccionarem seus ninhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.