DanielleSantos Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 Ola pessoal. Tenho calopsitas há muitos e muitos anos, e já tratei muitas no bico... seja em colher ou na seringa. Comprei dois filhotes ontem, e tratando hj um filhote, tenho certeza de que não machuquei.... mas em seguida que tratei na seringa, o pescoço inchou. Foi p o papo um pouco mas o pescoço inchou. A impressão que dá "é que a comida foi p o lugar errado". O filhote está até com dificuldades para respirar. Isso aconteceu há umas 5 horas, o pescoço n desincha, o que tinha no papo acabou (não eh problema de papo estagnado). Pq isso aconteceu e o que posso fazer agora? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmmartins Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi, como você resolveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Machado Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá Danielle Acredito que o melhor a se fazer é procurar om urgência um veterinário especializado em animais exóticos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Naara michely Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 On 15/07/2018 at 22:54, DanielleSantos disse: Ola pessoal. Tenho calopsitas há muitos e muitos anos, e já tratei muitas no bico... seja em colher ou na seringa. Comprei dois filhotes ontem, e tratando hj um filhote, tenho certeza de que não machuquei.... mas em seguida que tratei na seringa, o pescoço inchou. Foi p o papo um pouco mas o pescoço inchou. A impressão que dá "é que a comida foi p o lugar errado". O filhote está até com dificuldades para respirar. Isso aconteceu há umas 5 horas, o pescoço n desincha, o que tinha no papo acabou (não eh problema de papo estagnado). Pq isso aconteceu e o que posso fazer agora? Obrigada Oii e como resolveu o problema? Estou com uma assim é não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.