mauromelchert Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 Eu tenho uma albina, que os pais são um lutino fêmea e um pai cara branca. E tenho um outro lutino macho, que não sei a mutação que porta. Mas ele acabou formando casal com a irmã lutino (que não sabia que era fêmea) e eles acabaram colocando ovos, eu providenciei um ninho e nasceu três filhotes mas um morreu nos primeiros dias. Os outros filhotes me parece ser lutino tbm, pq os olhos são vermelhos. Bem, o que eu posso ter se juntar a minha albina com meu Lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 16 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2018 Vao nascer todos lutinos . se ele portar cara branca pode vir Albinos tbm. Mais como ele teve bbs com a Irma e N teve albinos provavelmente ele n porta cb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.