Kevin Erick Postado 17 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2018 Bom Dia Pessoal! Eu tenho algumas duvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Vamos lá. Eu tenho esse casal conforme a foto abaixo, o macho Cara Branca com 1 ano de idade (Não sei oq ele porta) e a fêmea Lutino Pérola com 3 anos de idade. Faz + ou - 1 mês q vejo eles cruzando, porém, a fêmea ainda não botou. Eles ficam num local sem corrente de vento, e sem passagem de pessoas. Eles entram no ninho, ficam bicando o ninho por dentro, abrindo mais a porta do ninho. Se alguém souber o porque da fêmea ainda não botar. E se alguém souber me dizer quais filhotes poderiam sair deles eu ficaria muito grato. Obrigado! Obs: a foto não está carregando ;-; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 coloque marvalha dentro do ninho, eles estão roendo o ninho pra forrar o local dos ovos. sem saber o que portão nascem todos cinzas portadores de cara branca, os macho tbm portarão lutino pérola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Cada calopsita tem seu tempo, tenho casak que demora um mês depois q coloquei o ninho e outro q demora menos de duas semanas, talvez o fato de está no inverno está fazendo com que demorem mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.