thaissa Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Eu vim aqui para contar a história da 2° geração de calopsitas da minha família, tudo começou com o meu tio, ele tinha 2 calopsitas machos e todo mundo amava elas, eu tinha apenas 6 anos quando tive o primeiro contato com essas fofuras, meu tio teve que dar elas por falta de tempo e então a família ficou sem esses penudos por 6 anos, e então 6 anos depois estou aqui com o meu casal e agora a família toda esta com um total de 5 calopsitas e que logo logo vai aumentar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 26 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Thaísa são lindas suas calopsitas ,parecem super bem cuidadas ,parabéns .elas realmente são encantadoras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 o macho cara branca parece irmao do meu, muito bonito essa sua familia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Só as calopsitas da 1° foto são minhas e a segunda foto é da minha tia que está tendo calopsitas pela primera vez e a última foto é do meu tio que está tendo calopsita pela 2° vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Parabéns, elas são linda D++++ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.