Julia Junkes Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Olá Pessoal, tudo bem? Sou nova aqui e gostaria de uma ajudinha de vocês, ganhei uma calopsita recentemente e o nome é Bebê kkkk Enfim, gostaria de saber se poderiam me ajudar a saber qual a mutação e o sexo, a moça que doou pro meu pai disse que é macho e que tem em torno de 4 meses, atualmente ele está trocando as penas e faz um movimento bem engraçadinho, fica agachado e com o pescoço pra frente fazendo muuuitos barulhinhos. Ele come farinhada da Nutrópica, ração extrusada da Megazoo e mix de sementes do Reino das Aves. Segue as fotos para me ajudarem, fico muito agradecida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Bom é uma perola.. E se depois da muda vc ver que perdeu ou esta Perdendo perolado é macho, quando adulto ele fica parecido com o silvestre E se continuar perola é femea. Pq leva um tempinho ate perder todo o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julia Junkes Postado 18 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Legal, vamos ter que aguardar pra ver qual a cor que vai predominar, caso ele seja macho a parte amarelinha vai ficando cinza? 4 minutos atrás, Bruna matos disse: Bom é uma perola.. E se depois da muda vc ver que perdeu ou esta Perdendo perolado é macho, quando adulto ele fica parecido com o silvestre E se continuar perola é femea. Pq leva um tempinho ate perder todo o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 Não. Só oq muda são as pintinhas qe somem e fica tudo cinza. Mais a carinha fica amarela. E se for femea ele continua do jeito q é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2018 não precisa esperar. é só fazer sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julia Junkes Postado 19 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 23 horas atrás, Bruna matos disse: Não. Só oq muda são as pintinhas qe somem e fica tudo cinza. Mais a carinha fica amarela. E se for femea ele continua do jeito q é. Ah que bom!! Muito Obrigada pela ajuda. 22 horas atrás, Nascimento disse: não precisa esperar. é só fazer sexagem Aqui na minha cidade nem tem laboratório, é muito pequena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 A sexagem vc envia o material pelos correios n precisa ter o laboratório na sua cidade. Se vc tiver pressa é melhor A sexagem , e n é tão cara tbm é menos de 20 reais. Mais se optar por esperar vc tbm vai descobrir o sexo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.