Tainapp Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Não consigo colocar fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainapp Postado 19 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 20 minutos atrás, Tainapp disse: Não consigo colocar fotos Alguém pode me ajuda Gostaria que tirassem uma grande dúvida. Tenho macho pérola cb (não sei o que porta, acredito eu, que seja Arlequim) e uma Lutino (acredito eu, pura) Eles estão com 3 filhotes primeira cria nasceram 4, porém o primeiro não resistiu. Dois são Lutino é um arlequim. Gostaria de saber se desse casal eu nunca irei tirar cb ? E tbm qual sexo seria os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Pra colocar foto vc entra nesse link https://www.easy-resize.com/pt/ ai vc clica em tamanho máximo e põe 100kb Dpois escolhe a foto, q vai carregar e qndo ficar pronto vc faz o dowload e posta aqui. Cmg deu certo.. Tenta ai. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Desse casal vc tira cb só se a femea portar o cara branca. Pelos filhotes Seu macho porta lutino e arlequim. E a femea porta arlequim Vc tira filhotes femeas: perola, Lutino e arlequim E machos : lutino E arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.