Luana Frederico Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Ola sera que alguém pode me ajudar, minha calopsita machucou a patinha ontem, esta com dificuldade de andar. Esta roxinho e não tenho condiç~es de leva la ao veterinário. Estou desesperada não sei mas oque fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Se ela estiver normal abrindo e fechando o pezinho, e n tá amuadinho, no canto...N tem mt oq fazer só esperar q melhora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2018 Machucou como? alguma linha? bicada, mordida, ficou preso?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
amanda2014rs@gmail.com Postado 1 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2019 Em 19/07/2018 at 09:43, Luana Frederico disse: Ola sera que alguém pode me ajudar, minha calopsita machucou a patinha ontem, esta com dificuldade de andar. Esta roxinho e não tenho condiç~es de leva la ao veterinário. Estou desesperada não sei mas oque fazer. Oi como está a sua calopsita? Akmja está assim caiu e machucou a patinha, o que vc fez? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.