Leandro Stark Postado 26 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2015 Gente tenho um macho que já troco de penas algumas vezes e mesmo assim o perolado continua nele isso é normal? Pois fiquei sabendo que nos machos o perolado some Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 perola cara branca? perola canela? cinza? posta uma foto ai pra gente ver! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 A minha aconteceu isso e e fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 (editado) é uma linda fêmea Cristianne!idêntica a minha, o macho ficaria igual ao silvestre!so falta a foto ai do nosso amigo kkkkkkkkkkkk Editado 27 de Julho de 2015 por marley 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Stark Postado 27 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 É um arlequin gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Se é um perola arlequim é bem provável que permaneça um pouco do perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 27 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2015 Se for um lindo perola arlequim, o perolado continua, só que fraco.Se não for um arlequim perola, é uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Stark Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 É macho gente fiz sexagem nele só não tô conseguindo tirar foto porque ele fica com minha femea lutino no ninho cuidando dos ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 posta uma foto para ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Stark Postado 30 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 É esse arlequin aí gente, tirei print do Facebook porque ele tá no ninho e não quero mexer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Leandro por ele ser pérola demora mais a perder e alguns ficam com resquícios do perolado para sempre, linda ave... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Stark Postado 3 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 Ele tem 2 anos e meio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.