Micaelbpt11 Postado 23 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 Alguém pode me ajudar saber a cor ese meu filhote é macho ou fêmea mais n tô conseguindo carregar as fotos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 23 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2018 post imagens com tamanho menor que 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 25 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2018 Em 23/07/2018 at 16:38, Micaelbpt11 disse: Alguém pode me ajudar saber a cor ese meu filhote é macho ou fêmea mais n tô conseguindo carregar as fotos... Eu estou usando esse site abaixo para reduzir as fotos para 100KB (indicação de uma participante aqui do fórum). É só inserir o tamanho máximo, fazer o upload da imagem, baixar e postar aqui. https://www.easy-resize.com/pt/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.