Ithalo Postado 25 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2018 Comprei uma calopsita nova... Fêmea silvestre 9 meses Hoje na hr de ir dormir ela não fica no poleiro está no fundo da gaiola dormindo isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 Ela consegue ficar com um pé só?... Bom, não é comum... mas já vi casos. Ela não pode ficar assim durante o dia, por muito tempo, nem estar com as penas eriçadas, aí pode indicar que ela está doente. Tente colocar ela no poleiro, e deixar ele mais em baixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ithalo Postado 26 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 35 minutos atrás, Christina disse: Ela consegue ficar com um pé só?... Bom, não é comum... mas já vi casos. Ela não pode ficar assim durante o dia, por muito tempo, nem estar com as penas eriçadas, aí pode indicar que ela está doente. Tente colocar ela no poleiro, e deixar ele mais em baixo. Oi obg por responder... Olha durante o dia deixei ela solta .. ela ficou em cima do sofá aí hoje a noite ela tá dormindo no fundo da gaiola.. colokei ela no poleiro passa um tempo ela volta pro fundo Hoje é a primeira noite dela cmg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cris Moreira Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 @Ithalo É normal ficar quietinha nos primeiros dias, mas se ela estiver em um local calmo logo ela vai se adaptar. Continue observando, se ela come bem, se as fezes estão normais, se ela consegue se manter com um pezinho só... Se não, precisa leva-la no veterinário, pode estar doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriele Correa Postado 28 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2018 A minha nos primeiros dias só ficava no fundo da gaiola bem quietinha, na fase de adaptação é normal. Mas observe se as fezes estão ok, se ela anda se alimentando direito e não deixe acumular sujeira na gaiola, principalmente agora que ela só fica em baixo, também veja se ela fica em um pézinho só pra dormir.. Boa sorte e mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Steffany rocha Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 Oi gente, minha calopsita de 7 meses/ macho. Já está conosco a alguns meses e está dormindo no fundo da gaiola, pode ser doença ou é normal ? Ps: ele tomou remédio de vermes a um dia atrás Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 8 minutos atrás, Steffany rocha disse: Oi gente, minha calopsita de 7 meses/ macho. Já está conosco a alguns meses e está dormindo no fundo da gaiola, pode ser doença ou é normal ? Ps: ele tomou remédio de vermes a um dia atrás pq vc deu vermínfugo? recomendação do veterinário? remédio é pra ser dado quando há necessidade, lembre-se. use semente de abobora vez ou outra na semana. é um vermífugo natural e ñ é forte como remédios Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2020 (editado) Posso estar enganado mas com 7 meses é muito pouco tempo pra dar vermífugo. Editado 25 de Julho de 2020 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clayton Dos Santos F Postado 2 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2020 Minha calopsita tem 3 meses, fica no fundo da gaiola dormindo e um pouco incorujada, fui no veterinário e ele disse que ela estava doente com infecção intestinal. Daí estou tratando dela, mas ela se alimentar MUITO bem, estou dando vitaminas e papinha a ela e vezes ao dia, estou dando "sulfa" para ela que é para essa infecção parar. Queria saber se preciso ter medo que ela vá a falecer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.