Gabriel.arjm Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 (editado) Oi gente, queria saber se tem como saber se minha calopsita é filhote ou já é adulta. Comprei ela em novembro de 2017 e quando comprei, o vendedor disse que ela já tinha 2 meses, mas ela já era grandinha demais. Ela já teve a troca de penas ( não sei se foi a primeira). Outra dúvida que tenho é se dá pra saber se é macho ou fêmea, pq comprei ela sendo macho, mas ela as vezes tem um comportamento de fêmea, e eu fico na dúvida. Espero respostas! Editado 26 de Julho de 2018 por Gabriel.arjm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel.arjm Postado 26 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 31 minutos atrás, Gabriel.arjm disse: Oi gente, queria saber se tem como saber se minha calopsita é filhote ou já é adulta. Comprei ela em novembro de 2017 e quando comprei, o vendedor disse que ela já tinha 2 meses, mas ela já era grandinha demais. Ela já teve a troca de penas ( não sei se foi a primeira). Outra dúvida que tenho é se dá pra saber se é macho ou fêmea, pq comprei ela sendo macho, mas ela as vezes tem um comportamento de fêmea, e eu fico na dúvida. Espero respostas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 Boa noite Vc tem uma calopsita lutino só com sexagem para saber com certeza sexo. Quanto a idade o filhote no primeiro ano ele troca as penas duas vezes. Ou seja seis meses aí troca novamente depois a cada ano. Como vc disse que ela trocou penas a pouco observe se daqui seis meses trocar novamente ela terá por volta de um ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.