tuko Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 minha calopsita esta sem forças e com a penas meio arrepiadas e n quer nem cantar e nem assobiar e nem subir nos pausinhos da gaiola e fica fechando os olhos, sera oque foi com ele???me ajudem ai qualquer coisa me manda msg no whatsapp +55 (62)99415-9659 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Leva no veterinario urgente ! Faça um exame completo, calopsitas escondem que estao doentes.so mostram quando nao conseguem mais esconder . a quanto tempo ela está encurujada? Está comendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tuko Postado 27 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 ja tem tres dias, e ele parou de comer tem uns dois dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Olá, Deve leva-lo ao veterinário urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taina R. Laner Postado 27 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 Leve ela no veterinário! está doente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
tuko Postado 27 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2018 acabei de chegar da clinica com ele, segundo o doutor ele esta com os peito de facao ou seja se muscolos nos peito e com sintomas de doenças de rolinha ou pombo (aves). Aplicou duas injeção nele e me passou uma papinha para dar e me disse para dar agua de coco de hora em hora para hidratar, amanha tem o retorno dele e vai aplicar mas duas injeção. acho q ele esta melhorando ja esta ate me chamando rsrsrs. se Deus quiser ele ira fica bom!!!!!! olha ele aiii 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.