Simonebubanzsmi Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 Pessoal boa noite, e obrigatório o uso da serragem no ninho,? agradeço desde já..pq ainda não coloquei tenho medo de mexer no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pamella04 Postado 26 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2018 41 minutos atrás, Simonebubanzsmi disse: Pessoal boa noite, e obrigatório o uso da serragem no ninho,? agradeço desde já..pq ainda não coloquei tenho medo de mexer no ninho. Claro,coloque algo pra forrar o ninho ,nao deixe sem nada lá ,nao se preocupe o casal vai arrumar do jeito que eles quizerem e assim que tiver confortavel a femea vai por os ovinhos ! Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Colli Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 A minha botou sem nada dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.