kassyo1991 Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Amigos, depois de 6 anos a minha calopsita resolveu colocar ovos, e colocou logo 7! Infelizmente, retirei todos eles, o macho estava muito arisco e agredindo muito a minha fêmea na intenção de lhe obrigar a chocar os ovos a noite, como ela é meu xodó, ninguém bate! Retirei os ovos um a um, porém não sei se devo deixa ou retirar o ninho. Deixando o ninho a violência do macho permanece, ela fica agredindo a fêmea durante a noite para que ela coloque novos ovos. Retirando o ninho a fêmea fica piando baixinho em busca dele. O que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Tire o ninho, pq se não ela vai botar denovo e isso vai desgastar ela. Mesmo q ela sinta falta uns dias é o melhor a se fazer Quanto a quantas vezes colocar o ninho, eu coloco no máximo 2 vezes no ano, se quiser colocar mais vezes o correto é da pausa de no mínimo 2 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Se não vai criar não vejo a necessidade do ninho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.