kassyo1991 Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Amigos, depois de 6 anos a minha calopsita resolveu colocar ovos, e colocou logo 7! Infelizmente, retirei todos eles, o macho estava muito arisco e agredindo muito a minha fêmea na intenção de lhe obrigar a chocar os ovos a noite, como ela é meu xodó, ninguém bate! Retirei os ovos um a um, porém não sei se devo deixa ou retirar o ninho. Deixando o ninho a violência do macho permanece, ela fica agredindo a fêmea durante a noite para que ela coloque novos ovos. Retirando o ninho a fêmea fica piando baixinho em busca dele. O que devo fazer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Tire o ninho, pq se não ela vai botar denovo e isso vai desgastar ela. Mesmo q ela sinta falta uns dias é o melhor a se fazer Quanto a quantas vezes colocar o ninho, eu coloco no máximo 2 vezes no ano, se quiser colocar mais vezes o correto é da pausa de no mínimo 2 meses Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 31 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 Se não vai criar não vejo a necessidade do ninho . Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados