cejoos Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Boa noite! Tenho uma calopsita que eu não tenho certeza se é macho ou fêmea. Ela apenas pia, mas esfrega a bunda com o rabo pra baixo. E quando faz isso fica cantando baixinho. A unica vez vez que ela cantou foi quando escuta outras Calopsitas de um criador vizinho do meu sogro ela canta um pouco. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 (editado) Qual a mutação dela? coloque fotos pois dependendo da mutação da pra saber o sexo. Vc tbm pode fazer o exame de sexagem é baratinho e confiável Editado 30 de Julho de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 31 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2018 (editado) Bom dia! Na verdade não sei nada sobre ela. Não sei mutação ou sexo. [img=https://i.imgur.com/4NmgLd4.jpg] Bom dia! (desconsiderar post acima) Na verdade não sei nada sobre ela. Não sei mutação ou sexo. Estas são as imagens dele ou dela hehehe Editado 31 de Julho de 2018 por cejoos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 1 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2018 Alguém consegue me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 13 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Caramba Que legal!!! To vendo que este forum esta parado, ou ninguém ajuda mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 13 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 (editado) Em 01/08/2018 at 09:55, cejoos disse: Alguém consegue me ajudar? Tudo indica que seja um macho, pelo comportamento (pois é o macho que esfrega a cloaca com o rabo para baixo) e pela perda do perolado nas costas (o que acontece apenas nos machos). A mutação é Cara Branca Arlequim Pérola. Tentei te responder mais cedo, mas a resposta não carregava. É isso. Espero ter ajudado. Editado 13 de Agosto de 2018 por Wesley Coelho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cejoos Postado 13 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2018 Fala Wesley! Tudo bem? Obrigado pelo retorno! Como não houve resposta por um bom tempo, fiz teste e DNA. E deu Femea. Acho que como ela fica sozinha, acaba tendo alguns comportamentos de macho. MAs agora vou conseguir um macho pra ela. E agora com sua ajuda sei a mutação dela. Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Tenho uma fêmea quase igual, mas ela ainda tem canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Castro Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Boa tarde! Comprei dois periquitos australianos acreditando ser um casal, mas não consigo identificar. Será q através da foto alguém pode me tirar essa dúvida? Desde já muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.