GabrielLoura Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Olá, estou com 2 filhotes de calopsita ambos são bem pequenos menos de 10 dias. Observando melhor eu pude ver que no papo aparecem uma bolhas de ar pequenas e acredito que isso seja o que está causando a má absorção da papinha. Alguém sabe o que pode ser e o que pode ser feito nessa situação ? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Posta uma foto, pode ser candidiase . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielLoura Postado 2 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2018 Então por foto fica dificil pq são bolhas bem pequenas (como se fosse bolhinhas de sabão) que só se vê quando chega perto... quando trava no papo eu faço massagem que começa a descer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.