Neimar e Jade Postado 3 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2018 Olá, este é meu primeiro tópico, e infelizmente não é coisa boa. Minha calopsita Jade está com intolerância alimentar. Eu já pesquisei sobre, e todos os sites dizem que temos que eliminar o que demos de diferente nos últimos três dias. Não tenho certeza do que ela comeu, mas suspeito que tenha sido algo com farinha de trigo. Infelizmente não poderei levar ela ao Veterinário para fazer o exame de fezes e pegar o remédio certo por questões financeiras. Vocês sabem se existe algum remédio que eu possa comprar para ajudá-la? Ou até mesmo algum remédio natural que eu possa preparar em casa para ela? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 4 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2018 Não podemos medicar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.