Jump to content

é normal??

danielbidu

Posts Recomendados

Ganhei uma calopsita filhote (1 mes e poucos dias de vida) e não sei se as fezes e o comportamento dela estão ok. Ela dorme muito, fica atras da minha outra calopsita (adulta) o tempo inteiro, e as fezes estão verdes.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

As fezes estão anormais mesmo. Pode ser adaptação, o ideal era fazer uns exames. Uma ótima dica é: sempre que adquirir uma nova ave, deixe-a de quarentena, por uns 35-50 dias. Isso vai ajudar a identificar possíveis doenças e evitar que essas se espalhem nas outras.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Olhando as fezes, eu acho que ela não se alimenta direito. Tenta dar papinha pra ela, como complemento na alimentação. 
Mas continua deixando os outros alimentos disponíveis... Além da ração e sementes, alimentos naturais permitidos também.

Link para compartilhar

tem que observar se está alimetando sozinha, a partir de 45 dias começam a beliscar sementes, talvez no seu caso precise intervir com papinha. tenho filhotes com quase 60 dias e ainda pedem alimento pros  pais, memso se alimentando sozinhos. Dormir ainda é normal pela idade, mas deve-se ficar atento se passar a dormir o tempo todo com a cabeça para trás, não é um bom sinal.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.