IVIleg Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 Estou com um casal em sua primeira postura, dois dos 4 filhotes nasceram e atualmente estão com 25 e 22 dias e já saíram do ninho. No no no ainda estão 2 ovos, os pais só chocam de vez em quando... Estou em dúvida se devo retirar o ninho... Qual a opinião de vocês? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 depende da temperatura da cidade que vc está se estiver calor pode retirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 (editado) 1 hora atrás, IVIleg disse: Estou com um casal em sua primeira postura, dois dos 4 filhotes nasceram e atualmente estão com 25 e 22 dias e já saíram do ninho. No no no ainda estão 2 ovos, os pais só chocam de vez em quando... Estou em dúvida se devo retirar o ninho... Qual a opinião de vocês? veja se estao galados, se nao estiverem, descarte e deixa o ninho no fundo com a tampa aberta até vc perceber que os filhotes ja estao independentes Editado 8 de Agosto de 2018 por Nascimento ,,, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 8 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2018 pelo tempo de nascimento os ovos restantes estão gorados, eu tiraria os ovos, manteria o ninho pq os filhotes ainda são muito novos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IVIleg Postado 9 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Optei por tirar o ninho pois estou com medo dos pais voltarem a botar ovos... Os filhotes estão aprendendo a comer sozinhos e ficaram bem fora do ninho (onde moro é bem calor então eles não correm risco de tomar friagem) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.