Jump to content

Pq nao cruzam?

Rodrigo Abrantes Jacinto

Posts Recomendados

Eu tenho dois casais de calopsitas: 1º Casal: fêmea albina & macho Canela (que cruzam frequentemente), 2º casal: uma fêmea lutina & macho arlequim, so que esses nunca chegaram a ter ninhada. O 1º casal ja teve três ninhadas e o 2ºcasal cruzam mas nunca colocaram ovos. Qual deve ser o porque desse 2º casal nao colocar ovos? (O macho arlequim tem quase 4 anos e a fêmea lutino tem 2 anos.) Será que a idade do macho pode ser a razão deles nao estarem colocando ovos?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

43 minutos atrás, Rodrigo Abrantes Jacinto disse:

Eu tenho dois casais de calopsitas: 1º Casal: fêmea albina & macho Canela (que cruzam frequentemente), 2º casal: uma fêmea lutina & macho arlequim, so que esses nunca chegaram a ter ninhada. O 1º casal ja teve três ninhadas e o 2ºcasal cruzam mas nunca colocaram ovos. Qual deve ser o porque desse 2º casal nao colocar ovos? (O macho arlequim tem quase 4 anos e a fêmea lutino tem 2 anos.) Será que a idade do macho pode ser a razão deles nao estarem colocando ovos?

Tem certeza que são um casal? fez sexagem?  a idade ta normal. veja se eles estão sabendo cruzar, as vezes as cloacas são entram em contato. mas tbm pode ser genética fraca. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.