Ithalo Martins Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Ah um tempo que estava juntando matérias para fazer um viveiro para minhas calopsitas, comprei todos os matérias no ferro velho onde gastei em torno de uns 30 reais em tela e Metalon e telas de geladeira. Lixei os metalons pois estavam com um pouco de ferrugem e lavei, logo após pintei e soldei.. fiz duas portinhas e colokei um pedaço de telha de zinco que achei no ferro velho e o pintei... Comprei um espelho e parafusei poleiros na parte debaixo.. em cima colokei pequenos pedaços de puleiro para sustentar algumas correntinhas que pretendo dependurar.. Ficou assim... https://drive.google.com/folderview?id=1WmA7wvGxqoOOFAZ6TjFX5AJJL1hEBVDJ 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 Ficou ótimo, parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mônica Dias Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Muito legal! Parabéns! Vi sua calopsita atrás do pé do viveiro, ela se esconde também? A minha não pode ver nada mais largo do que 1 dedo que já se enfia atrás e fica olhando de lado... hahahah Lindinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ithalo Martins Postado 16 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2018 Tenho 3 calopsitas essa é cinza Silvestre macho, ele está no período de reprodução fica caçando lugar escuro achando que é seu ninho quando solto em casa kkk mais é uma graça!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Abel Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 Qual o nome dessa tela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2018 8 minutos atrás, Abel disse: Qual o nome dessa tela? O nome não sei, mas sei que é cara . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.