icdonato Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 (editado) Boa tarde a Todos, Na segunda feira dia 06/08 apareceu na casa da minha mãe, na região da Mooca/Vila Prudente (zona leste) uma calopsita pérola. Não possui nenhum ferimento e aparente está muito bem, nos primeiros dias ela estava bem assutada, mas depois se acalmou. Colocamos ela em uma gaiola pois minha mãe tem gatos em casa, mas quando tiremos os gatos ela fica solta e fica sempre próxima à gaiola, gosta muito de cantar e assobiar ao telefone. Ela deve ter fugido de alguma casa próxima (tem muitos prédios na região), ela tem um anel com o nome Vargas e um número de telefone, que tentei ligar varias vezes, todos os dias e não responde. Caso tenha alguma informação que nos ajude a achar o dono, por favor entre em contato pelo email tupi.fast@gmail.com. Estamos cuidando muito bem dela e ela é muito carinhosa, mas temos certeza que o dono sentirá sua falta e ela também dele. Contamos com a ajuda dos colegas do Forum. Editado 9 de Agosto de 2018 por icdonato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 9 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2018 @64br13l 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
64br13l Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Muito obrigado por tentar ajudar @Natália J mas essa não é uma das minhas @icdonato pesquisa no Google por cadastro de ave, creio que não é um número de telefone e sim o código de cadastro dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.