Daniela Diniz Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Boa noite, na noite de ontem, dia 08/08/2018, meu esposo trabalha numa área siderúrgica e ao redor da indústria tem mata, em um período da tarde, ele deparou com uma calopsita no meio da mata aparentemente assustada, com medo, fome e triste. Meu esposo conseguiu pega lá e leva lá pra nossa casa, aqui chegando levamos no veterinário e ele nos aconselhou a por vitamina na água, compramos, aconchegamos ela ou ele, ainda não sabemos, alimentamos, e muito ela comeu, porém o dia passou e ela está acuada, carinha triste, dorme bastante e fica fechando os olhinhos com semblante triste! Estou com tanta dó, não sei o que fazer, se você chega perto dela e tenta acariciar ela faz cocô de medo então me afasto. O que devo fazer ? Me ajude por favor !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 11 minutos atrás, Daniela Diniz disse: Boa noite, na noite de ontem, dia 08/08/2018, meu esposo trabalha numa área siderúrgica e ao redor da indústria tem mata, em um período da tarde, ele deparou com uma calopsita no meio da mata aparentemente assustada, com medo, fome e triste. Meu esposo conseguiu pega lá e leva lá pra nossa casa, aqui chegando levamos no veterinário e ele nos aconselhou a por vitamina na água, compramos, aconchegamos ela ou ele, ainda não sabemos, alimentamos, e muito ela comeu, porém o dia passou e ela está acuada, carinha triste, dorme bastante e fica fechando os olhinhos com semblante triste! Estou com tanta dó, não sei o que fazer, se você chega perto dela e tenta acariciar ela faz cocô de medo então me afasto. O que devo fazer ? Me ajude por favor !!!! Boa noite Como vc disse que ela foi achada no meio do mato com medo com fome e triste e já levou ao veterinário. Agora é um processo de adaptação da calopsita com o ambiente e com vc procure se aproximar sem movimentos bruscos e sempre falando com ela. Ganhe a confiança dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.