Jessica santos Silva Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Olá pessoal,estou aqui por desespero tenho um casal de calopsitas e não sei que contece que o macho esta com um olho aberto e o outro fechado esta meio avemelhado embaixo e a palpebra roxinha. Será que è muito grave? Por favor se alguem souber de alguma coisa me responde! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2018 Em 09/08/2018 at 23:09, Jessica santos Silva disse: Olá pessoal,estou aqui por desespero tenho um casal de calopsitas e não sei que contece que o macho esta com um olho aberto e o outro fechado esta meio avemelhado embaixo e a palpebra roxinha. Será que è muito grave? Por favor se alguem souber de alguma coisa me responde! Tenta postar foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.