Matheuss Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Boa noite, mais um caso meu de calopsita envolvendo a patinha Primeiro a minha calopsita estava com cabelo na pata, e ela é a minha mais arisca, já chegou muito arisca e é ate hoje , então para tirar o cabelo da pata dele foi muito trabalhoso so que acidentalmente a unha dele caiu e ficou so uma parte pequena, e começou a sangrar bastante, mas ja lavei um pouco e pelo visto o cabelo que estava preso saiu, mas agora ela ta com a patinha machucada e ta sozinha no canto da cozinha, estou esperando pra ver se ela vai andar mais e subir na gaiola pra subir, já botei um remédio na água dela e estou esperando, mas qual o melhor a se fazer agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Se continuar sangrando compre pó hemostático (esses mesmo de manicure) já vi muita gente que estanca sangue da calopsita com ele. Observe se ele está se alimentando normalmente, e se o machucado vai melhorar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.