IVIleg Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Estou com um casal de calopsitas que estão cuidando de 2 filhotes. Tirei o ninho deles a 2 dias pois já estão grandinhos... Minha fêmea não para de gritar! Fica desesperada! Hoje ela botou um ovo na gaiola. O que posso fazer pra ela parar de gritar e botar ovos??? Será que devo colocar outro ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
64br13l Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Ela pode estar gritando pois vai botar mais ovos mas não tem um ninho para cuidar deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 Coloque o ninho, pra ela se sentir melhor, se ela já está pondo só vai parar quando termina, aí você pode retirar se quiser 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 10 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2018 recoloque o ninho para não estressar a fêmea, estresse pode fazer com que ela comece a arrancar as penas dos filhotes que ela já está tratando, conforme ela for botando os ovos vc vai tirando e quando ela parar de botar aí sim vc retira o ninho, ou deixa ele aberto no fundo da gaiola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.