DIOGO TEIXEIRA Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 BOA NOITE, ESTOU COM UM FILHOTE DE 32 DIAS QUE SEPAREI DOS PAIS PARA CRIAR NA PAPINHA!E QUANDO DOU A PAPINHA NOS PRIMEIROS 5 ml ELE COMEÇA A REGURGITAR! ESTOU ALIMENTANDO 3 VEZES POR DIA!É NORMAL ACONTECER ISSO? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 (editado) Normalmente quando o filhote vai ficando mais velho o papo dele fica menor,tenta dar menas papa mais vezes ao dia.compra aquela ração da alcon que é bem molinha é fácil deles quebrarem no bico,ai você deixa um pote com a ração sempre à disposição dele. Editado 28 de Julho de 2015 por ThiagoPires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 @DIOGO TEIXEIRAEsse filhote já belisca as sementes ?Regurgitar não é normal, pode ser excesso de papinha ou alguma outra coisa mais séria. Você precisa observar se o papo enche, assopre as penas do peito e veja a quantidade de comida que tem lá. E observar o comportamento do filhote, se ele pode estar doente e também se a papinha esta indo direto pro papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução DIOGO TEIXEIRA Postado 29 de Julho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 BOA NOITE,OBRIGADO PELAS DIVAS JÁ ESTOU OBSERVANDO! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.