IVIleg Postado 11 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2018 Estou com um casal com 2 filhotes com 29 e 26 dias. Hoje percebi que o macho está mordendo a cabeça do mais novo, está um pouco machucado... O que posso fazer para evitar isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 Infelizmente vai ter que separar o pai, se ele tá debicando um dos filhotes pode tb fazer no outro, a mãe vai continuar a alimenta-los. eu separei o meu deixando numa gaiola ao lado para o casal continuarem se vendo, depois de separar os filhotes tornei a junta-los. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel dos Santos Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 o meu aconteceu da femea morder. Deixei só o pai e ajudei com papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 (editado) Nessa idade já dá pra separar dos pais e alimentar vc mesmo. Logo, logo eles vão comer sozinho. antes de separar do pai ou dos pais de vez, faça o teste de deixar o ninho aberto no fundo da gaiola e veja se continua a dar bicadas Editado 27 de Agosto de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.