MariellyC Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 Boa noite, minha calopsita fêmea botou 3 ovinhos, e faz 3 dias que o macho entra no ninho e nao deixa ela se aproximar. Hoje ele bateu nela e machucou os pezinhos, então separei eles. Esse comportamento é normal na postura? Devo manter os dois separados? Tenho medo que a fêmea faça tudo sozinha e acabe morrendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Olá @MariellyC,post antigo mais, não deixe a fêmea fazer tudo sozinha, ela acabará morrendo de cansaço ou vai ficar muito mal e desnutrida, às vezes o casal é muito novo e isso acontece, é bem normal e também acontece com casais já com maturidade..Tenho amigos que criam e quando isso acontece eles me falaram que separam o casal ou retiram o ninho, se eu fosse você, esperava mais um tempo para fazer com que eles acasalassem. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.